Correios serão privatizados e máfia sindical fica no faz de conta

Correios serão privatizados e máfia sindical fica no faz de conta

A Câmara dos Deputados aprovou o regime de urgência para a privatização dos Correios. O projeto de Bolsonaro foi entregue ao Deputado Arthur Lira, seu novo encarregado no parlamento, para incluir a empresa no Plano Nacional de Desestatização (PND).

Para que o governo bata o martelo na entrega da empresa precisa da aprovação da Câmara e do Senado até agosto deste ano. A dita oposição fez lá seu teatro que é contra e tal, mas não organiza uma luta dos trabalhadores dos Correios e nem da população contra a entrega da empresa que será a preço de banana. 

Devido a oposição teatral a este governo a apreciação da urgência do PL 591/21 já aconteceu e certamente os Correios serão entregues até o próximo ano. O PSOL que que o bolsonarista Arthur Lira ouça os ecetistas e a população, o PSOL só pode estar delirando. Pra que um bolsonarista e o próprio Bolsonaro iria ouvir os trabalhadores, será que se fizesse uma plenária de trabalhadores com eles os mesmos poderiam ser convencidos de não entregar o Brasil?

Toda essa gente, assim como os bolsonaristas de carteirinha só pensam em uma coisa, as eleições de 2022. O PT e o PSOL que dirigem a CUT e a CONLUTAS, estão mais paralisados que crocodilos a beira da lagoa, não mobilizam ninguém, não organizam luta nenhuma, estão completamente adaptados ao regime político golpista. Temos no fundo uma esquerda bolsonarista.

Se a classe trabalhadora não se levantar e atropelar esses neopelegos estaremos diante de um massacre do Brasil, coordenado pelo imperialismo usando a regimes autoritários para reprimir a população. A luta tem que ser imediata, não adianta de nada as duas federações dos trabalhadores dos Correios ficar no faz de conta porque Bolsonaro e os militares não estão de brincadeira.

Greve geral já contra a entrega dos Correios!

Greve Sanitária já em todas as categorias onde os trabalhadores estão colocando sua vida em risco!

Levante ! Organize-se! Lute!
A hora de Lutar é Agora!

🕶 Fique por dentro!

Deixe o trabalho difícil para nós. Registe-se para receber as nossas últimas notícias directamente na sua caixa de correio.

Nunca lhe enviaremos spam ou partilharemos o seu endereço de email.
Saiba mais na nossa política de privacidade.

Artigos Relacionado

Deixe um comentário

Queremos convidá-lo a participar do nosso canal no Telegram

¿Sin tiempo para leer?

Ouça o podcast da

Gazeta Revolucionaria