Lula pode salvar o Brasil em 2022?

Lula pode salvar o Brasil em 2022?

Em primeiro lugar, deve ser reforçado que Lula é um dos principais militantes do Grupo de Puebla que é uma iniciativa, da qual participam vários figurões da “esquerda” oficial, é que é controlada pelo Partido Democrata dos Estados Unidos.

Quem colocou Lula em cena novamente, e de maneira condicional, são os mesmos que validaram que ele fosse para a cadeia e que não pudesse participar das eleições de 2018, que foram as eleições mais fraudadas desde 1925. (clique aqui para saber sobre os 23 pontos que levou a vitória do Bolsonaro)

Quando Lula estava preso, enviou a Carta ao Partido onde conclamava o PT a mobilizar os trabalhadores e o povo à rua para derrotar o Governo Bolsonaro.

Quando Lula saiu da cadeia, ele esqueceu da Carta ao Partido e passou a aplicar a política da Mensagem ao Partido, ou PT Jurídico, ou seja do grupo de direita que controla o PT em conluio com os mesmos golpistas que mandaram Lula para a cadeia.

Agora, a Operação Lava Jato está sendo colocada para fora da cena política. Mas o lavajatismo continua com vento a favor.

O Lula candidato para 2022 esconde a política Lula que hoje está alinhado Governo Biden que tem como principal representante no Brasil o próprio Governo Bolsonaro. Este foi anabolizado e agora concentra todo o regime político, desde a extrema direita até a “esquerda” oficial para massacrar o povo brasileiro a mando do imperialismo norte-americano.

Lula irá organizar a derrota do bolsonarismo nas ruas?

A política de Lula é a da “frente ampla” até com setores da direita. É se trata de uma política tão decadente que o PT na recente eleição à presidência do Senado aplicou a política da “frente ampla” com o próprio Jair Bolsonaro para eleger o bolsonarista Artur Lira.

O PT de Lula não tem convocado nem um único protesto, nem mesmo uma simples greve nos últimos quatro anos enquanto o Brasil é massacrado.

Agora com Lula em cena, o Brasil continua sendo massacrado e querem nos fazer acreditar que devemos continuar de cabeça baixa até 2022 quando talvez um governo mais “humano” poderia ganhar as eleições ultra manipuladas e melhorar a situação do povo.

Mas como melhorar a situação do povo sem romper com o massacre do Brasil que é imposto pelo imperialismo e os grandes capitalistas?

A Reforma Trabalhista, a da Previdência Social a Lei do Teto, a Autonomia do Banco Central e tudo o que está passando agora será revertido por Lula e a “frente ampla”?

Será cancelada a dívida pública ultra corrupta e nunca auditada? E o repasse de R$ 1,250 trilhões aos banqueiros em março do ano passado?Serão revertidas as privatizações?

E as imposições dos grandes capitalistas que buscam nos sugar até a última gota de sangue para eles continuarem com seus privilégios?

É evidente que nem Lula nem o PT, nem a “esquerda” oficial, hoje bolsonarista, irão reverter o massacre do Brasil, até porque eles estão com o rabo preso e integrados ao massacre.

A saída da crise para o povo brasileiro passa pela luta real, pela derrota do Governo Bolsonaro e seus agentes, pela expulsão do imperialismo.

O papel dos verdadeiros revolucionários e anti-imperialistas passa por organizar a luta dos trabalhadores e do povo brasileiro. E para isso precisam levantar as bandeiras de luta contra a burguesia e o imperialismo.

Levante ! Organize-se! Lute!
A hora de Lutar é Agora!

Clique acima para saber sobre as nossas bandeiras de luta!

🕶 Fique por dentro!

Deixe o trabalho difícil para nós. Registe-se para receber as nossas últimas notícias directamente na sua caixa de correio.

Nunca lhe enviaremos spam ou partilharemos o seu endereço de email.
Saiba mais na nossa política de privacidade.

Artigos Relacionado

Deixe um comentário

Queremos convidá-lo a participar do nosso canal no Telegram

¿Sin tiempo para leer?

Ouça o podcast da

Gazeta Revolucionaria