Os segredos do documento que vazou da Pfizer

Os segredos do documento que vazou da Pfizer

Por Sofia I Ypomoni

O seguinte estudo japonês sobre a vacina mRNA da Pfizer que vazou para o público é mais uma prova de que essas pseudo vacinas nunca tiveram como objetivo imunizar e impedir a transmissão do Covid 19.

Somente num rápido exame das tabelas de como o mRNA se infiltre, multiplique e espalhe em todos os órgãos do corpo humano, fica claro que se trata de uma arma biológica que atacará o corpo das vítimas que forem inoculadas com tal soro.

É urgente que a população seja informada corretamente da verdadeira natureza de tais pseudo vacinas e que a campanha de vacinação seja terminada imediatamente.

Uma nova pesquisa realizada no Japão mostra que as nanopartículas lipídicas (LNPs) que contém o código do mRNA se espalham pelo corpo após a vacinação, atingindo o cérebro, baço, intestino grosso, coração, fígado, pulmões e outros órgãos.

O documento do estudo, originalmente escrito em japonês e traduzido para o inglês, pode ser encontrado neste link nos servidores do site Natural news:

https://www.naturalnews.com/files/Pfizer-bio-distribution-confidential-document-translated-to-english.pdf

Etiquetado como “Pfizer confidential,” o estudo é conhecido como um estudo de bio-distribuição que usa enzimas luciferase e marcadores de radioisótopos para rastrear com precisão a distribuição do mRNA LNP da Pfizer por todo o corpo. A primeira seção é chamada de:

Vacina de mRNA SARS-CoV-2 (BNT162, PF-07302048)

2.6.4 Resumo do estudo farmacocinético

O estudo revela como os mRNAs do LNP são distribuídos por todo o corpo, afetando também os ovários e testículos, levantando enormes questões sobre a fertilidade naqueles que recebem vacinas de mRNA. O gráfico no link abaixo mostra a massa de NLP (em microgramas) encontrada em cada órgão após a vacinação com mRNA. As tabelas podem ser encontradas nesse link:

https://www.naturalnews.com/2021-06-02-horrifying-study-reveals-mrna-vaccine-nanoparticles-are-circulated-throughout-the-entire-body-brain-heart-liver-ovaries-testes.html#

Levante ! Organize-se! Lute!
A hora de Lutar é Agora!

🕶 Fique por dentro!

Deixe o trabalho difícil para nós. Registe-se para receber as nossas últimas notícias directamente na sua caixa de correio.

Nunca lhe enviaremos spam ou partilharemos o seu endereço de email.
Saiba mais na nossa política de privacidade.

Artigos Relacionado

Deixe um comentário

Queremos convidá-lo a participar do nosso canal no Telegram

¿Sin tiempo para leer?

Ouça o podcast da

Gazeta Revolucionaria