Greve contra a entrega dos Correios aos abutres capitalistas

Greve contra a entrega dos Correios aos abutres capitalistas

A entrega acelerada da ECT (Empresa dos Correios e Telégrafos) foi retomada.

Artur Lira, o presidente bolsonarista da Câmara dos Deputados colocou em pauta o PL 591/2021.

Considerando o balcão de negócios bilionário que acontece no Congresso, a entrega dos Correios a troco de pinga, deverá ser imposto.

O objetivo principal dos abutres capitalistas é se apoderar do setor de encomendas. Até podem deixar de lado o setor social dos Correios, com alguns poucos milhares de trabalhadores mal pagos, como acontece em vários países, mas obviamente os trabalhadores concursados deverão ser demitidos.

O lucro da ECT no ano passado superou os R$ 1,5 bilhão oficiais, o que torna o negócio ainda mais lucrativo.

Depois de ter sido entregue integralmente a Eletrobras aos abutres capitalistas, sem que os sindicalistas, os partidos políticos e os próprios trabalhadores terem oposto qualquer resposta, agora o Governo Bolsonaro continua cumprindo o papel de massacrar o povo brasileiro.

Enquanto isso, a “esquerda” oficial e a máfia sindical dirigem seus esforços a eleger deputados em 2022 e à frente ampla com reconhecidos inimigos do povo brasileiro.

As recentes manifestações nas ruas do Brasil demonstram e crescente descontentamento da população que o sistema político tenta canalizar justamente por meio das eleições de 2022.

O problema é que situação do povo brasileiro continua de mal em pior. O aumento do custo de vida e do desemprego é escandaloso.

Os trabalhadores dos Correios devem ir à greve em defesa dos seus empregos e contra a privatização, e chamar os demais trabalhadores a resistir em defesa do Brasil.

A máfia sindical e os partidos políticos novamente tentarão sabotar a resistência em conluio com o governo, a justiça e os próprios abutres capitalistas.

Para os trabalhadores ecetistas, agora é a luta pelo tudo ou nada.

Por uma greve dos trabalhadores dos Correios por tempo indeterminado! (até garantir os empregos e derrotar a privatização)

Fora Governo Bolsonaro!

Levante ! Organize-se! Lute!
A hora de Lutar é Agora!

🕶 Fique por dentro!

Deixe o trabalho difícil para nós. Registe-se para receber as nossas últimas notícias directamente na sua caixa de correio.

Nunca lhe enviaremos spam ou partilharemos o seu endereço de email.
Saiba mais na nossa política de privacidade.

Artigos Relacionado

Deixe um comentário

Queremos convidá-lo a participar do nosso canal no Telegram

¿Sin tiempo para leer?

Ouça o podcast da

Gazeta Revolucionaria