CAPÍTULO 1 : O verdadeiro Anthony Fauci_ Bill Gates, Big Pharma e a Guerra Global contra a Democracia e a Saúde Pública (Children’s Health Defense)
Oops, era para guardar segredo?

CAPÍTULO 1 : O verdadeiro Anthony Fauci_ Bill Gates, Big Pharma e a Guerra Global contra a Democracia e a Saúde Pública (Children’s Health Defense)

Faça clique na imagem para aceder ao Cap. 1 completo

Escrevi este livro para que os americanos (tanto democratas como republicanos) possam compreender o papel pernicioso do Dr. Fauci ao permitir que as empresas farmacêuticas dominem o nosso governo e subvertam a nossa democracia, e para fazer uma crônica do papel fundamental que o Dr. Fauci desempenhou no atual golpe de Estado contra a democracia.

Robert F. Kennedy Jr., presidente e consultor jurídico da Children’s Health Defense.

Para nós este livro não é mais que um elemento para poder compreender como, mais uma vez, os lucros prevalecem sobre a vida, e essencialmente as diversas manobras utilizadas pelos capitalistas para controlar a população para que não haja reissureições na maior crise capitalista de todos os tempos.

O primeiro capítulo do best seller que expõe a máfia dos laboratórios e governos na pandemia

Levante! Organize-se! Lute!
A hora de Lutar é Agora!

close

🕶 Fique por dentro!

Deixe o trabalho difícil para nós. Registe-se para receber as nossas últimas notícias directamente na sua caixa de correio.

Nunca lhe enviaremos spam ou partilharemos o seu endereço de email.
Saiba mais na nossa política de privacidade.

Artigos Relacionado

4 comentários em “CAPÍTULO 1 : O verdadeiro Anthony Fauci_ Bill Gates, Big Pharma e a Guerra Global contra a Democracia e a Saúde Pública (Children’s Health Defense)”

  1. Consegui em outro celular chegar aqui a partir do canal do GR no Telegram. Mas quando tento tuita-lo bloqueia

    Responder
    • Normal… só pode ser bloqueado algo que demonstre a máquina que tem por detrás da propaganda e principalmente das “vacinas”

      Responder

Deixe um comentário

Queremos convidá-lo a participar do nosso canal no Telegram

¿Sin tiempo para leer?

Ouça o podcast da

Gazeta Revolucionaria