A voz dos trabalhadores: Bozo Diz que tem emprego no Brasil!

A voz dos trabalhadores: Bozo Diz que tem emprego no Brasil!

Transcrição do Vídeo:

Bom dia trabalhadores! Meu nome é Florisvaldo Lopes, trabalhador da construção civil, militante do Gazeta Revolucionária.

Companheiros. Vim aqui hoje falar um pouco da situação que nós trabalhadores estamos vivendo com desemprego. Vimos ontem o discurso do presidente mentiroso na ONU, dizendo que criou um milhão e tantos de empregos. Mas aonde? Aonde estão esses empregos?

Aqui na obra, por exemplo, mais de vinte pessoas passam diariamente perguntando se tem reciclagem para eles venderem. Se você pega um ônibus em São Paulo, a cada ponto entra um vendedor. Os trabalhadores, principalmente os servidores públicos, que estão vendo a PEC 32 chegar, continuam preso com a burocracia sindical que não quer a luta, mesmo com desemprego que vai chegar, e isso é com certeza, pois já estão aprovando a PEC na comissão de orçamento e logo-logo ela vai para plenário para ser votada. Então, trabalhadores é preciso organizar a luta ou caso contrário os “caras” vão nos matar de fome. Então companheiros, não desanimem, se organizem e lutem.

Levante ! Organize-se! Lute!
A hora de Lutar é Agora!

🕶 Fique por dentro!

Deixe o trabalho difícil para nós. Registe-se para receber as nossas últimas notícias directamente na sua caixa de correio.

Nunca lhe enviaremos spam ou partilharemos o seu endereço de email.
Saiba mais na nossa política de privacidade.

Artigos Relacionado

Deixe um comentário

Queremos convidá-lo a participar do nosso canal no Telegram

¿Sin tiempo para leer?

Ouça o podcast da

Gazeta Revolucionaria