A voz das mulheres na luta dos trabalhadores

Intervenção de Oriene Orsini no Ato do 1o. de Maio: participação a partir da 1:04:03 à 1:06:41

Participação a partir da 1:04:03 à 1:06:41

Estamos aqui representando a ANSERP, Associação Nacional dos Funcionários Perseguidos e Demitidos.

Estamos lutando uma batalha muito grande, por que a história de São Paulo é repleta de lutas muito grandes.

Estamos sendo cerceados dos nossos direitos trabalhistas. Muitas vezes nos encontramos com questões administrativas lotadas de processos que não procedem de acordo com a legislação vigente e que são usados pelos governos para demitir os funcionários públicos.

A nossa luta é pelos nossos direitos, para que não tenhamos estas “Deformas” administrativas aprovadas que estão trazendo muitos malefícios para os trabalhadores, principalmente do setor público, que são agredidos constantemente.

Há uma campanha direcionada que busca formar a opinião de que  os funcionários públicos não trabalham. Mas a verdade é que os funcionários públicos de baixo trabalhamos muito.

Mesmo nesta pandemia, a educação está trabalhando muito, os professores estamos trabalhando dobrado, triplicado e fora do nosso horário.

É uma batalha que a gente tem, por que nós funcionários públicos, sofremos muito com as reformas administrativas e com todo o processo (administrativo) que eles colocam sobre nós, quase sempre sem provas.

A ANSERP é uma associação que está aqui para defender os direitos dos funcionários que têm sido perseguidos e demitidos de maneira injusta, com partes abusivos e com os elementos que trazem os elementos mais severos para a sociedade e para estas famílias e estas pessoas.

Hoje, qualquer coisa é motivo para uma demissão, qualquer coisa é motivo para uma perseguição porque se trata da política oficial para jogar a maior crise capitalista da história sobre nós trabalhadores enquanto os ricos continuam vivendo na bonança.

Então a nossa Luta está aí, junto com todos os trabalhadores e trabalhadoras. Contra a Reforma Trabalhista já, a Reforma da Previdência Social que nos deixa sem aposentadoria, contra a reforma Administrativa

Queremos um Dia dos Trabalhadores de luta, para que os nossos direitos já adquiridos continuem sendo os nossos direitos.

Entre em contato com a ANSERP clicando aqui

Levante ! Organize-se! Lute!
A hora de Lutar é Agora!

Clique acima para saber sobre as nossas reivindicações!

🕶 Fique por dentro!

Deixe o trabalho difícil para nós. Registe-se para receber as nossas últimas notícias directamente na sua caixa de correio.

Nunca lhe enviaremos spam ou partilharemos o seu endereço de email.
Saiba mais na nossa política de privacidade.

Artigos Relacionado

Deixe um comentário

Queremos convidá-lo a participar do nosso canal no Telegram

¿Sin tiempo para leer?

Ouça o podcast da

Gazeta Revolucionaria