Como deve agir um Sindicato dirigido por Revolucionários Hoje!

Como deve agir um Sindicato dirigido por Revolucionários Hoje!

1) Abrir as contas para uma auditoria ampla e pública, e chamar todos os trabalhadores para participar da Auditoria que seria amplamente publicitada.

2) Impulsionar um sindicalismo de luta pela base: boletins diários, nova eleição para delegados sindicais (com reuniões quinzenais; os que não participarem devem ser desligados imediatamente), assembleias mensais e várias medidas para fortalecer a participação dos trabalhadores.

3) Todos os diretores obrigados a voltar para a base a cada 3 meses. E todos podendo ser destituídos a qualquer momento.

4) Rejeitar todo tipo de imposto ou financiamento que tenha como origem os patrões ou o estado. O financiamento deve vir das mensalidades pagas pelos trabalhadores em cima das necessidades reais da entidade e dos serviços prestados pelos sindicalistas.

5) No caso dos Correios, chamar uma assembleia no imediatamente para deflagrar uma greve na Categoria antes do Natal.

6) Impulsionar um único Sindicato para cada Categoria, que inclua os terceirizados, os aposentados e anistiandos também.

7) Com a força de um importante sindicato, impulsionar um sindicalismo de luta para todos os trabalhadores dos Brasil, denunciando impiedosamente a máfia sindical de todas as categorias, das centrais sindicais e dos partidos políticos.

Levante ! Organize-se! Lute!
A hora de Lutar é Agora!

🕶 Fique por dentro!

Deixe o trabalho difícil para nós. Registe-se para receber as nossas últimas notícias directamente na sua caixa de correio.

Nunca lhe enviaremos spam ou partilharemos o seu endereço de email.
Saiba mais na nossa política de privacidade.

Artigos Relacionado

Deixe um comentário

Queremos convidá-lo a participar do nosso canal no Telegram

¿Sin tiempo para leer?

Ouça o podcast da

Gazeta Revolucionaria