Crise Humanitária, maravilhoso mundo capitalista!

Crise Humanitária, maravilhoso mundo capitalista!

Há no mundo hoje a maior crise humanitária da história, muito pior que o pós segunda guerra, isso se dá devido a crise econômica global que é a pior desde 1929, crise essa causada pela ganância capitalista em busca do lucro fácil, crise que sempre é descarregada nas costa dos trabalhadores e da população pobre em geral.

Segundo a ONU, essa organização serve apenas para relatar a miséria e cobrar assistencialismo dos governos para combatê-lo, sem citar quem são os verdadeiros culpados, ou seja, o sistema capitalista, principalmente os imperialistas monopolistas, os verdadeiros donos do mundo! Segundo relato, “ a crise humanitária vai se aprofundar e atingir diretamente um recorde de 235 milhões de pessoas.”

Aqui deixamos uma pergunta principalmente aos lesados, manipulados, papagaios da elite capitalista, que, falam que “no capitalismo todos podem se dar bem é só se esforçar”. Você papagaio que bate cartão e se acha dono da empresa, acredita que todo esse povo é realmente preguiçoso, pior que você?

Esse pai quer ver seu filho nessa situação?

Acorda, a miséria humanitária é provocada por quem você defende! 

“736 milhões de pessoas poderão estar em situação de extrema pobreza, sobrevivendo com menos de 1,60 euro por dia” segundo a ONU, e ainda, 495 milhões de postos de trabalho foram pedidos só em 2020. Esse é o Maravilhoso mundo capitalista!

Estima-se que haja 51 milhões de deslocados internos, ou seja, 51 milhões de pessoas deixaram sua terra devido à fome, guerras ou por falta de trabalho e 20 milhões de pessoas refugiadas, ou seja, o número duplicou com a crise. Mas para os lesados a culpa é desse povo!

Enquanto isso, no Brasil em apenas quatro meses do ano passado, os 42 bilionários aumentaram seu patrimônio de US$ 123,1 bilhões para US$ 157 bilhões. Esses devem ter pego forte no trabalho a ponto de esfoliar as mãos!

Basta de mentiras e manipulação, é preciso que o povo explorado entenda de uma vez por todas que só há uma saída, a união e a luta, lutar nas ruas contra esse sistema explorador e seus representantes políticos, não dá mais para fazer atos de rua como vimos ontem dia 20/05/2021, atos controlados por traidores sindicais e políticos da esquerda, esse que na prática defende os ataques dos governos contra os direitos trabalhistas e sociais, esse que vão às ruas controlar o povo e empurrar a saída á eleições, esses que nunca falam quem são os verdadeiros culpados pela crise humanitária, ou seja, os capitalistas.

É preciso que a população explorada do Brasil vá às ruas, mas com independência de classe e seguindo o exemplo dos povo Chilenos e Colombiano que ocuparam as ruas organizados para resistir aos ataques dos governos e sua polícia fasista. Inclusive organizados para não deixarem oportunistas se apropriarem das manifestações e desmantelar o movimento, coisa que vimos aqui no Brasil em 2013 onde o povo ocupou as ruas contra o aumento das passagem, mas logo foram dividido e controlado tanto pela direita como pela esquerda que começaram a chamar atos nos bairros em vez de manter a luta nas ruas do centro.

Sem organizar a luta verdadeiramente do trabalhador e todos os explorados já seremos empurrados ao abismo com a ajuda da atual esquerda traidora.

Acorda trabalhador!         

Levante ! Organize-se! Lute!
A hora de Lutar é Agora!

🕶 Fique por dentro!

Deixe o trabalho difícil para nós. Registe-se para receber as nossas últimas notícias directamente na sua caixa de correio.

Nunca lhe enviaremos spam ou partilharemos o seu endereço de email.
Saiba mais na nossa política de privacidade.

Artigos Relacionado

Deixe um comentário

Queremos convidá-lo a participar do nosso canal no Telegram

¿Sin tiempo para leer?

Ouça o podcast da

Gazeta Revolucionaria