O futuro pertence à classe trabalhadora, aos oprimidos!

Por MARCOS W LIMA

Companheiros das organizações revolucionárias aqui presentes e outras que não puderam comparecer!

Trabalhadores e juventude de toda América Latina e do mundo!

Estamos diante de uma grande ofensiva dos capitalistas e dos aparelhos do imperialismo sobre o povo, negando a grande parcela destes inclusive o direito de viver, impondo um verdadeiro terror de miséria.

É o momento de todas organizações seriamente revolucionárias apontarem uma saída de transformação radical que imponha o poder dos trabalhadores contra a minoria de parasitas burgueses que governam o mundo através dos aparatos dos governamentais institucionalizados e de mecanismo camuflados de infiltração e escancaradamente violentos.

É necessário denunciar que a democracia burguesa é tão somente a liberdade da burguesia de impor sua dominação sobre a grande maioria. Chega de ilusões nas eleições burguesas e nos seus dispositivos de controle sejam eles institucionalizados ou não.

É necessário um basta a crescente construção do Estado narco-militar na América Latina e na política belicosa do imperialismo cujas consequências serão desastrosas para a humanidade.

Repudiamos a “esquerda” bolsonarista e golpista que atua de acordo com os interesses capitalistas no seio da classe operária. Não há acordos com nossos inimigos de classe, a burguesia.

Repudiamos a conciliação de classes e todos os tipos de acordos com a classe exploradora.

Repudiamos o crescimento de qualquer regime pinochetista na América Latina, a sangria de nossas riquezas aos grandes monopólios.

O  1º de Maio é dia de luta e não de soltar pombinhas da paz.

O futuro pertence à classe trabalhadora, à classe obrera, à classe operária!

De acordo com todos os companheiros e companheiras aqui presentes declaro aberto o nosso 1º de Maio de luta e peço um minuto de silêncio aos todos que tombaram na luta!

———- 1 min. ————–

Companheiro Divino Alves! Presente!

Levante ! Organize-se! Lute!
A hora de Lutar é Agora!

Clique acima para saber sobre as nossas reivindicações!

🕶 Fique por dentro!

Deixe o trabalho difícil para nós. Registe-se para receber as nossas últimas notícias directamente na sua caixa de correio.

Nunca lhe enviaremos spam ou partilharemos o seu endereço de email.
Saiba mais na nossa política de privacidade.

Artigos Relacionado

Deixe um comentário

Queremos convidá-lo a participar do nosso canal no Telegram

¿Sin tiempo para leer?

Ouça o podcast da

Gazeta Revolucionaria