Às ruas contra o massacre do Brasil

Às ruas contra o massacre do Brasil

Nas manifestações convocadas para o sábado 19 de junho, devemos comparecer levantando as bandeiras para impedir que os trabalhadores e o povo brasileiro continuem pagando pela crise dos ricaços.

Devemos levar as bandeiras da geração de empregos, da saúde pública e de qualidade e que a “pandemia” não seja usada como cortina de fumaça para nos matar de fome.

O pior vírus é o Governo Bolsonaro, do qual participam os grandes empresários por meio das suas associações, os generais, todos os partidos políticos e a Embaixada dos Estados Unidos.

O vírus da “pandemia” deve ser combatido com medidas seguras, como por exemplo não afetando o sistema imune da população com o desemprego, as privatizações (que são verdadeiras doações) e a entrega do Brasil em bandeja para os grandes capitalistas estrangeiros.

A propaganda de que as “vacinas” seriam a solução dos problemas, além de camuflar os problemas colocados acima, oculta que se tratam de vacinas experimentais. A OMS (Organização Mundial da Saúde) liberou em abril de 2020 a realização de experimentos de vacinas em seres humanos sem antes passar por testes em animais. E ainda mais grave, as liberou para uso imediato em seres humanos. Nos tratam como ratos. Os efeitos colaterais são brutais e já começam a aparecer.

A “esquerda” oficial manteve os protestos paralisados desde 2017 enquanto os governos Temer e Bolsonaro nos massacravam. Agora tentam direcionar os protestos para as eleições de 2022, como se por meio de eleições ultra fraudadas os nossos problemas pudessem ser resolvidos.

Essa mesma “esquerda” oficial legalizou a “vitória” do Bolsonarismo em 2018 que na realidade foi a maior fraude eleitoral desde 1925. E as consequências estão a olhos nus.

Vamos nos manifestar em cima de bandeiras de luta

Fora Governo Bolsonaro!

15% do PIB para uma saúde pública de qualidade!

Cancelamento da dívida pública!

Reversão das privatizações sob controle de conselhos de trabalhadores!

Por um governo de trabalhadores!

🕶 Fique por dentro!

Deixe o trabalho difícil para nós. Registe-se para receber as nossas últimas notícias directamente na sua caixa de correio.

Nunca lhe enviaremos spam ou partilharemos o seu endereço de email.
Saiba mais na nossa política de privacidade.

Artigos Relacionado

Deixe um comentário

Queremos convidá-lo a participar do nosso canal no Telegram

¿Sin tiempo para leer?

Ouça o podcast da

Gazeta Revolucionaria