Artigo científico bombástico do Salk Institute revela que a proteína spike do Covid-19 é o que causa coágulos sanguíneos mortais … e está presente em todas as vacinas Covid (projetadas assim)

Artigo científico bombástico do Salk Institute revela que a proteína spike do Covid-19 é o que causa coágulos sanguíneos mortais … e está presente em todas as vacinas Covid (projetadas assim)

7 de maio de 2021 de Mike Adams – tradução de Sofia I Ypomoni

O prestigioso Salk Institute, fundado pelo pioneiro da vacina Jonas Salk, escreveu e publicou um artigo científico bombástico revelando que a proteína spike do SARS-CoV-2 é o que está realmente causando danos vasculares em pacientes covid e nas pessoas inoculadas com vacinas covid. Promovendo derrames, ataques cardíacos , enxaquecas, coágulos sanguíneos e outras reações prejudiciais que já mataram milhares de americanos (fonte: VAERS.hhs.gov). Basicamente, todas as quatro marcas de vacinas atualmente em uso, injetam a proteína spike em pacientes ou, por meio da tecnologia de mRNA, instruem o corpo do paciente a produzir proteínas spike e liberá-las em seu próprio sangue. Isso inunda o corpo do paciente com a mesma  proteína spike que o Instituto Salk identificou agora como a arma do crime (causa) dos danos vasculares e eventos relacionados (como coágulos sanguíneos, que estão matando muitas pessoas que tomam as vacinas). Simplificando, significa que as vacinas são projetadas para conter o próprio elemento que está matando as pessoas. A falsa suposição da indústria de vacinas e seus propagandistas é que a proteína spike é “inerte” e inofensiva. O Salk Institute mostra que essa hipótese é perigosamente imprecisa.

Salk Institute: A proteína spike “danifica as células” e causa “doenças vasculares” mesmo sem um vírus

Em um artigo intitulado “A proteína spike do novo coronavírus desempenha um papel fundamental adicional na doença”, publicado em 30 de abril de 2021, o Salk Institute adverte que “os pesquisadores e colaboradores Salk mostram como a proteína spike danifica as células, confirmando que o COVID-19 seja uma doença principalmente vascular “

Desse artigo:

“Agora, um novo estudo importante mostra que as proteínas spike do vírus (que se comportam de maneira muito diferente daquelas codificadas pelas vacinas) também desempenham um papel fundamental na própria doença. O artigo, publicado em 30 de abril de 2021, na Circulation Research, também de forma conclusiva, mostra que COVID-19 é uma doença vascular, demonstrando exatamente como o vírus SARS-CoV-2 danifica e ataca o sistema vascular em nível celular. “Muitas pessoas consideram isso uma doença respiratória, mas na verdade é uma doença vascular”, diz o  professor assistente e pesquisador Uri Manor, co-autor sênior do estudo. “Isso pode explicar por que algumas pessoas têm derrames e por que algumas pessoas têm problemas em outras partes do corpo,o que há de comum entre elas é que todas têm bases vasculares”. … o artigo fornece confirmação clara e explicação detalhada do mecanismo pelo qual a proteína danifica as células vasculares. No novo estudo, os pesquisadores criaram um “pseudo vírus” cercado pela clássica coroa de proteína spike SARS-CoV-2, mas que não continha nenhum vírus real. A exposição a esse pseudo vírus resultou em danos aos pulmões e às artérias de um modelo animal, demonstrando que apenas a proteína spike foi suficiente para causar a doença. As amostras de tecido mostraram inflamação nas células endoteliais que revestem as paredes da artéria pulmonar. A equipe então replicou esse processo em laboratório, expondo células endoteliais saudáveis ​​(que revestem as artérias) à proteína spike. Eles mostraram que a proteína spike danificou as células ao se ligar ao receptor ACE2. Essa ligação interrompeu a sinalização molecular do receptor ACE2 para as mitocôndrias (organelas que geram energia para as células), resultando em danos e fragmentação das mitocôndrias. Estudos anteriores mostraram um efeito semelhante quando as células foram expostas ao vírus SARS-CoV-2, mas este é o primeiro estudo a mostrar que ocorre dano quando as células são expostas apenas à proteína spike. “Se você remover as capacidades de replicação do vírus, ele ainda terá um grande efeito prejudicial nas células vasculares, simplesm

ente em virtude da sua capacidade de se ligar a este receptor ACE2, o receptor da proteína spike agora famoso graças ao COVID”, explica Manor. “Estudos adicionais com proteínas spike mutantes também fornecerão novos insights sobre a infecciosidade e gravidade dos vírus SARS CoV-2 mutantes.” O artigo não menciona que as vacinas covid-19 injetam pacientes com a mesma proteína spike estudada, mas esse fato é amplamente conhecido e até mesmo elogiado pela indústria de vacinas. O resultado dessa pesquisa é que as vacinas Covid induzem doenças vasculares e causam diretamente lesões e morte devido a coágulos sanguíneos e outras reações vasculares. Tudo isso é causado pela proteína spike, que foi deliberadamente colocada nas vacinas.

Do jornal médico Circulation Research: A proteína spike é o que está causando o dano

O artigo do Salk Institute faz referência a este artigo científico publicado na Circulation Research: A proteína spike do SARS-CoV-2 prejudica a função endotelial por meio da regulação negativa da ECA 2. Este artigo é o primeiro a documentar o mecanismo pelo qual as proteínas spike, mesmo aquelas desprovidas de um componente viral ativo – causa destruição vascular ligando-se aos receptores ACE2 e inibindo a função das mitocôndrias celulares. Do artigo: A proteína SARS-CoV-1 [Spike]danifica os pulmões ao diminuir o nível de ACE2 nos pulmões infectados. Neste estudo, demonstramos que a proteína Spike sozinha pode danificar as células endoteliais vasculares (EC) ao diminuir a regulação do receptor ACE2 e, assim, inibir a função mitocondrial.

Mais adiante no artigo: Em seguida, investigamos o impacto da proteína Spike na função mitocondrial. Imagens confocais de EC tratadas com proteína S1 revelaram fragmentação mitocondrial aumentada, indicando dinâmica mitocondrial alterada … Além disso, a superexpressão de ACE2-L causou um aumento na taxa de acidificação basal, glicólise induzida por glicose, capacidade glicolítica máxima e reserva glicolítica. Além disso, os ECs incubados com a proteína S1 tiveram função mitocondrial atenuada, mas aumentou a glicólise, em comparação com células de controle tratadas com IgG … … nossos dados revelam que a proteína Spike sozinha pode danificar o endotélio, manifestada por uma função mitocondrial prejudicada e atividade eNOS, mas aumentou a glicólise . A proteína Spike em ECs parece aumentar o estresse redox, que pode levar à desativação de AMPK, regulação positiva de MDM2 e, por fim, desestabilização de ACE2. O estudo, obviamente escrito por uma organização pró-vacina, afirma que “anticorpos gerados pela vacinação” podem proteger o corpo da proteína spike.

Portanto, o artigo está essencialmente dizendo (parafraseado):

“A proteína spike causa danos tremendos ao sistema vascular quando uma pessoa é injetada com essa proteína spike e quando o sistema imunológico dessa pessoa ataca a proteína spike e a neutraliza, o dano pode ser interrompido.”

Em outras palavras, o sistema imunológico humano está tentando proteger o paciente dos danos causados ​​pela vacina, antes que o paciente seja morto pelas reações adversas. Ou seja, qualquer pessoa que realmente sobrevive à vacina covid o faz apenas porque seu sistema imunológico inato os protege da vacina, e não com a vacina. A vacina é a arma. O sistema imunológico é sua defesa.

Todas as vacinas comprovadas devem ser descontinuadas e retiradas imediatamente

Com base apenas nesta pesquisa, todas as vacinas devem ser imediatamente retiradas do mercado e reavaliadas quanto aos efeitos colaterais de longo prazo. De acordo com dados do VAERS publicados pelo governo, as mortes por vacinas em 2021 (até agora) já são quase 4.000% mais altas do que todas as mortes por vacinas em 2020 juntas. O que há de novo em 2021? A vacina covid, desenvolvida com a proteína spike, que causa danos vasculares. O número de americanos que morreram após tomar vacinas covid já está na casa dos milhares, e estimativas realistas colocam esse número na casa das dezenas de milhares (com mais mortes a cada dia).

O mecanismo agora é bem compreendido: a vacina covid injet

As proteínas spike passam a causar danos vasculares e agregação de plaquetas, o que causa a formacao de coágulos sanguíneos que ao circularem pelo corpo e se depositando em diferentes órgãos (coração, pulmões, cérebro , etc.), causam mortes atribuídas a “acidente vascular cerebral” ou “ataque cardíaco” ou “embolia pulmonar”. A causa comum é o dano vascular da proteína spike. Essencialmente, milhões de pessoas são injetadas com fatores artificiais de coagulação do sangue e depois morrem de coágulos sanguíneos, enquanto a mídia corporativa desastrosamente desonesta afirma que todas as vacinas covid são completamente “seguras” e não prejudicaram ninguém.

As vacinas de mRNA transformam o teu corpo em uma fábrica de armas biológicas proteicas que vão expor outras pessoas

As vacinas de mRNA transformam as células do corpo humano em fábricas de proteínas spike, despejando partículas de proteína de spike na corrente sanguínea. Um número crescente de pesquisadores também está descobrindo que essas proteínas spike parecem se desprender ou passar de indivíduos vacinados para indivíduos não vacinados, causando reações adversas em pessoas que nunca foram vacinadas, mas passaram um tempo perto de outras pessoas que foram vacinadas. A tecnologia por trás disso é chamada de “vacina auto-replicante” e foi desenvolvida por médicos e cientistas que trabalharam sob o regime racista do apartheid na África do Sul. Lá, os pesquisadores médicos desenvolveram vacinas específicas para cada raça, usadas como arma (weaponized) e auto-replicantes, destinadas a se espalhar para a população negra da África do Sul e exterminar as massas que representavam uma ameaça à elite tecnocrática no poder. Hoje, todos somos alvos desses sistemas de armas, pois os globalistas buscam exterminar as populações humanas em escala global, independentemente da cor da pele ou do país de origem. Apenas neste ano, a Escola de Saúde Pública Johns Hopkins Bloomberg celebrou esta tecnologia de vacina auto-replicante e está pedindo seu uso para alcançar a vacinação em massa global, aumentada por drones de vigilância e robôs de Inteligência Artificial que vão impor a obediência a vacinação (provavelmente sob a ameaça de armas).

Na verdade, as vacinas de mRNA funcionam como fábricas de armas biológicas que transformam os humanos em centros de produção e transmissão de armas biológicas, espalhando danos vasculares e morte para toda a população, incluindo aqueles que ainda não foram vacinados.

Todas as vacinas covid são experiências médicas arriscadas, mas as massas desavisadas passam por uma lavagem cerebral e são informadas de que todas as vacinas foram “aprovadas” como seguras e eficazes

O FDA (Food and Drugs Administration) não concedeu aprovação terapêutica para nenhuma vacina covid-19, e nenhum estudo de longo prazo foi concluído para provar que as vacinas covid-19 são seguras e eficazes. Em vez disso, o FDA concedeu autorização para uso experimental nos Estados Unidos, que admite que aqueles que tomam as vacinas estão participando de um experimento médico arriscado com consequências desconhecidas. Aqueles que tomam a vacina geralmente sofrem lavagem cerebral ou são enganados pela mídia corporativa mentirosa, que afirma falsamente que as vacinas covid foram “aprovadas” pelo FDA e não prejudicaram ninguém. Os dados VAERS do governo em VAERS.hhs.gov provam o contrário. No podcast “Situation update”, eu explico tudo isso com mais detalhes, revelando como as vacinas covid  foram projetadas desde o início para serem injeções de despovoamento / eutanásia para atingir o despovoamento global (assassinato em massa por meio de vacinas). Esta conclusão agora é irrefutável. As vacinas literalmente injetam nas pessoas a mesma substância que as mata. Isso não é remédio; é violência médica contra a humanidade. O establishment da ciência médica que promove vacinas está agora envolvido em crimes de holocausto contra a humanidade. Josef Mengele ficaria orgulhoso.

Artigo Mike Adams original 

https://www.naturalnews.com/2021-05-07-salk-institute-reveals-the-covid-spike-protein-causing-deadly-blood-clots.html

Artigo original do Salk Institute

Artigo do Circulation Research

https://www.ahajournals.org/doi/10.1161/CIRCRESAHA.121.318902

Artigo sobre a África do Sul e vacinas auto-replicantes 

http://medicine.news/2021-05-05-gates-foundation-darpa-funding-self-replicating-weaponized-vaccine-apartheid-exterminate-blacks.html

Artigo sobre o Instituto John Hopkins e o uso da Inteligência Artificial

https://science.news/2021-05-06-totalitarian-medical-police-state-future-johns-hopkins-report-ai-robots-and-drones.html

Link para o episodio do podcast de Mike Adams “Situation Update” citado no artigo

https://www.brighteon.com/186eb1f4-4078-4f47-a544-b6c2cc428abc

🕶 Fique por dentro!

Deixe o trabalho difícil para nós. Registe-se para receber as nossas últimas notícias directamente na sua caixa de correio.

Nunca lhe enviaremos spam ou partilharemos o seu endereço de email.
Saiba mais na nossa política de privacidade.

Artigos Relacionado

Deixe um comentário

Queremos convidá-lo a participar do nosso canal no Telegram

¿Sin tiempo para leer?

Ouça o podcast da

Gazeta Revolucionaria