Brasil repudia a gula de Bolsonaro

Saíram à luz pública os gastos exorbitantes do Governo Bolsonaro com alimentos superfaturados para que a alta cúpula do próprio Governo tenha outros mecanismos para roubar.

A ira da população é enorme porque nós somos obrigados a fazer malabarismo para chegarmos até o final do mês.

O repúdio ficou claro em todas as redes sociais. As pessoas ficaram atônitas com tamanho desrespeito contra o sofrimento do povo brasileiro.

Com a política genocida do Governo, que entrega o Brasil a troco de nada para os grandes capitalistas, está provocando o aumento enorme da pobreza e da carestia da vida.

A pandemia do Coronavírus deixou evidente o caráter antibrasileiro do Governo e seus agentes.

A saúde pública é um desastre. De maneira intencional, pois a política oficial é “sucatear para privatizar”, que seria melhor chamar de “doar”. O mesmo acontece em todos os serviços públicos para os cidadãos.

Os únicos setores públicos que estão sendo fortalecidos são a alta burocracia estatal, as forças armadas repressivas e a entrega de volumes cada vez mais escandalosos de recursos por meio da ultra corrupta dívida pública, entrega de trilhões para os bancos e a entrega sem nenhum remorso do Brasil.

Devemos dizer não ao conjunto do Governo Bolsonaro, que foi eleito por meio das eleições mais fraudulentas desde 1926. Isso inclui também os governadores e parlamentares.

Tudo o que você deve saber sobre o impeachment de Bolsonaro:

Fora o Governo Bolsonaro!

Levante ! Organize-se! Lute!
A hora de Lutar é Agora!

Enquanto no twitter:

https://twitter.com/Kaiopacheco28/status/1354141754040135680

🕶 Fique por dentro!

Deixe o trabalho difícil para nós. Registe-se para receber as nossas últimas notícias directamente na sua caixa de correio.

Nunca lhe enviaremos spam ou partilharemos o seu endereço de email.
Saiba mais na nossa política de privacidade.

Deixe um comentário