Vamos nos levantar contra a privatização dos Correios

Fabiano CDD Venda Nova (MG)

Boa tarde a todos os trabalhadores dos Correios.

Alguém acredita que a burocracia sindical irá fazer alguma coisa para barrar a privatização dos Correios?

Eu não acredito e muitos não acreditam.

As duas federações, a Fentect (Federação Nacional dos Trabalhadores dos Correios) e a Findect ligada ao PCdob, contém os 36 sindicatos da Categoria.

Esses mafiosos não conseguem colocar um único carro de som, um único outdoor sequer denunciando a privatização dos Correios. É uma vergonha.

Essa burocracia sindical está ajudando o Governo Bolsonaro a privatizar os Correios.

As centrais sindicais não chamam a população para embate contra o Governo.

Clique na imagem para saber como funciona a máfia sindical dos Correios

Enquanto isso, vai se passando a boiada. Os Correios serão vendidos. A Eletrobras será vendida. Banco do Brasil Caixa Econômica Federal. Petrobras. Até o SUS (Sistema Único de Saúde).

Por que isso irá acontecer? Porque essas entidades que se dizem representantes dos trabalhadores servem como escudo para defender o Governo Bolsonaro.

Se hoje não há uma única mobilização é por causa dessa blindagem que as máfias sindicais e a “esquerda” oficial fazem do Governo Bolsonaro.

Enquanto isso, vemos as manifestações na Colômbia, no Chile, na Europa, a resistência dos palestinos contra a agressão sionista.

O mundo inteiro partindo para cima e aqui no Brasil os supostos defensores da classe trabalhadores não fazem nada.

Será que é verdade aquela entrevista do Dep. do PSOL, Glauber Braga, quando disse que os sindicalistas não podem fazer nada por causa da ameaça do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) do Governo Bolsonaro?

Enquanto isso, os pouco burocratas sindicais que fazem alguma coisa só ficam em lives. Só sabem falar aos trabalhadores, entrem na página do deputado fulano e comentem. Isso não resolve nada.

O que resolve é o povo nas ruas. Milhões nas ruas.

Os trabalhadores dos Correios, outros trabalhadores públicos e o povo brasileiro devem ficar de olho nessa “esquerda” golpista que hoje apoia a privatização dos Correios. Se não apoiassem estariam com carros de som e outdoors em todo o país. E ainda terceirizam o serviço deles para os políticos.

É uma vergonha. Agora é a hora de nós trabalhadores da base impulsionarmos a luta. Nos agruparmos e nos organizarmos para fazer o que os pelegos são incapazes de fazer.

Pelo nosso futuro. Pelas nossas famílias. Pelo Brasil.

Levante ! Organize-se! Lute!
A hora de Lutar é Agora!

🕶 Fique por dentro!

Deixe o trabalho difícil para nós. Registe-se para receber as nossas últimas notícias directamente na sua caixa de correio.

Nunca lhe enviaremos spam ou partilharemos o seu endereço de email.
Saiba mais na nossa política de privacidade.

Artigos Relacionado

Deixe um comentário

Queremos convidá-lo a participar do nosso canal no Telegram

¿Sin tiempo para leer?

Ouça o podcast da

Gazeta Revolucionaria