Só a luta muda a vida! Juntos somos a única força que a burguesia teme!

Florisvaldo Lopes, Trabalhador da construção civil, militante do Gazeta Revolucionária.

Companheiros e companheiras aqui presentes e todos os trabalhadores, nesse momento passamos pela pior crise capitalista da história, crise essa que quem paga somos nós trabalhadores.

Todos os governos desde 2008 para cá vem esfoliando nossa classe, com retirada de direitos trabalhistas e sociais, criações de leis ainda mais restritivas à nossa liberdade e de criminalização dos movimentos socais, exemplo a lei anti terror aprovada ainda no governo Dilma.

Passamos por um momento onde ou lutamos contra o massacre do povo pobre trabalhador, ou morremos se não pela COVID, pela fome.

Temos hoje em números do IBGE 15 milhões de pessoas passando fome, mais de 100 milhões com insegurança alimentar, 86 milhões de pessoas fora do mercado formal de trabalho.

Isso não se dá por acaso, é uma política para salvar o capital da crise, retirando dos trabalhadores e sugando os recursos públicos via Estado.

Temos condições de mudar esse estado atual que vivemos, por isso chamamos todos os verdadeiros revolucionários e trabalhadores de luta a nos unirmos em uma luta juntos. Devemos chamar o povo pobre oprimido da cidade e do campo para derrubar de vez esse sistema explorador e impormos um estado operário no Brasil, América Latina e no mundo,

O verdadeiro revolucionário luta pela revolução socialista, não para se dar bem dentro do Estado burguês, ou usando do dinheiro dos trabalhadores como a atual burocracia sindical, destes auto denominados revolucionários tem muitos por aí, mas não passam de traidores de classe.

Basta dessa esquerda conciliadora que se transformou em um grande muro de contenção da luta.

Pelo voto nesses parasitas não vamos mudar nada principalmente em eleições burguesas controladas pelo imperialismo principalmente o norte americano.

  Só a luta muda a vida. Juntos somos a única força capaz de fazer o imperialismo tremer!

Viva o dia de luta do trabalhador!
Divino Alves, presente sempre!

Levante ! Organize-se! Lute!
A hora de Lutar é Agora!

Clique acima para saber sobre as nossas reivindicações!

🕶 Fique por dentro!

Deixe o trabalho difícil para nós. Registe-se para receber as nossas últimas notícias directamente na sua caixa de correio.

Nunca lhe enviaremos spam ou partilharemos o seu endereço de email.
Saiba mais na nossa política de privacidade.

Artigos Relacionado

Deixe um comentário

Queremos convidá-lo a participar do nosso canal no Telegram

¿Sin tiempo para leer?

Ouça o podcast da

Gazeta Revolucionaria