Primavera Bolsonarista

Primavera Bolsonarista

O Governo Bolsonaro conseguiu eleger os presidentes das câmaras dos deputados e do Senado. Houve duas questões que chamaram muito a atenção.

Primeiro, os quase R$ 3 bilhões repassados para os ultra corruptos parlamentares num momento em que a crise escala.

Segundo o apoio do PT e do PDT à candidatura Bolsonarista do Senador Pacheco, o grande empresário dos transportes de Minas Gerais.

A partir dessas constatações devemos tirar as conclusões a partir das quais elaborar as políticas para o próximo período.

1)   A vitória de Bolsonaro só pode ter acontecido com o apoio e coordenação do imperialismo norte-americano e seus agentes diretos no Brasil. Isso significa que no próximo período os ataques continuarão com Jair Bolsonaro sendo a cara semi folclórica do Governo Bolsonaro. Os ataques deverão escalar.

2)   A política da “frente ampla” contra o Bolsonarismo é pior que uma caricatura que a “frente ampla” contra Trump nos Estados Unidos. O PT e o PDT se aliaram com Bolsonaro na Câmara de Senadores e contra Bolsonaro na Câmara dos Deputados. De fato é uma frente ampla contra o povo brasileiro, da qual participam todos os partidos políticos do regime, teleguiada pelo imperialismo norte-americano.

A tarefa é organizar a luta dos trabalhadores e do povo brasileiro contra o massacre.

Fora todo o Governo Bolsonaro e seus agentes!

Não à entrega do Brasil! O Brasil é do povo brasileiro!

Levante ! Organize-se! Lute!
A hora de Lutar é Agora!

🕶 Fique por dentro!

Deixe o trabalho difícil para nós. Registe-se para receber as nossas últimas notícias directamente na sua caixa de correio.

Nunca lhe enviaremos spam ou partilharemos o seu endereço de email.
Saiba mais na nossa política de privacidade.

Artigos Relacionado

Deixe um comentário

Queremos convidá-lo a participar do nosso canal no Telegram

¿Sin tiempo para leer?

Ouça o podcast da

Gazeta Revolucionaria