Por que o Governo Bolsonaro ataca a Lava Jato?

Por que o Governo Bolsonaro ataca a Lava Jato?

Vários áudios relacionados com a Lava Jato foram vazados, expondo o vale tudo que essa Operação significou.

A Operação Lava Jato representou a linha de frente da política do imperialismo norte-americano para acabar com vários governos “progressistas” na América Latina, controlar diretamente vários setores da economia, acabar com os campeões nacionais (grandes empresas nacionais) e aumentar os controles sobre a região.

A campanha atual visa aumentar a coesão do conjunto do regime político para impor a nova escalada de massacres contra o povo brasileiro.

Ao descartar a Operação Lava Jato, se mantém o lavajatismo, agora apoiado ativamente também pela “esquerda” oficial, que hoje é mais bolsonarista do que nunca.

Lula e os demais dirigentes do PT, do MDB e os grandes empresários envolvidos foram soltos de maneira condicional. Vários processos que foram abertos pela Operação Lava Jato foram baixados, o que não significa que não possam vir a ser abertos novamente.

Assista a websérie que desvenda o maior caso de corrupção do Brasil, apenas clicando na imagem

Lula até pode vir a conseguir seus direitos políticos, apesar de já ter indicado Fernando Haddad, que é um dos elementos da ala mais à direita do PT, como candidato do PT em 2022.

A campanha veiculada pela grande imprensa não coloca em pauta a gigantesca destruição promovida no Brasil nem a eleição de 2018 que impôs o Bolsonarismo numa das operações mais fraudulentas desde 1925. Ver https://gazetarevolucionaria.net.br.br/index.php/politica/841-23-pontos-sobre-a-fraude-que-levou-a-vitoria-do-bolsonarismo 

O fim da Lava Jato, para ser real, deve ir acompanhado pelo fim do lavajatismo, de todas as medidas aplicadas e que escalaram a destruição do Brasil e de vários outros países.

Cabe aos verdadeiros revolucionários e anti-imperialistas, levantar as bandeiras da esquerda revolucionária que esta “esquerda” atual, que atua como uma direita, jogou na lata do lixo já faz muito tempo.

Veja as nossas bandeiras de luta

Levante ! Organize-se! Lute!
A hora de Lutar é Agora!

🕶 Fique por dentro!

Deixe o trabalho difícil para nós. Registe-se para receber as nossas últimas notícias directamente na sua caixa de correio.

Nunca lhe enviaremos spam ou partilharemos o seu endereço de email.
Saiba mais na nossa política de privacidade.

Artigos Relacionado

Deixe um comentário

Queremos convidá-lo a participar do nosso canal no Telegram

¿Sin tiempo para leer?

Ouça o podcast da

Gazeta Revolucionaria