Pietro Responde: Lula terá força para esfriar os levantes populares?

Pietro Responde: Lula terá força para esfriar os levantes populares?

https://www.youtube.com/watch?v=xmxxNDcrKhw

Transcrição:

Olá pessoal, já sabem estou aqui porque Pietro responde.

Hoje uma questão muito interessante, já talvez projetando a nossa querida telespectadora alguma vitória do ex-Presidente Luiz Ignácio Lula da Silva.

Vamos lá? Fátima rodrigues pergunta: Lula terá força para esfriar o provável levante popular que vai ocorrer?

Não/nunca, tamanha é a minha brabeza e certeza em relação a isso. Se o povo, fátima, realmente resolver fazer o levante, se realmente sair às ruas, (porque pra pegar busão, pra pegar metrô lotado, o trabalhador pode/deve, por que aí não é aglomeração, aí o trabalhador pode morrer, pode não ter qualquer atendimento ou minimamente decente do médico hospitalar, não tem se quer leito mas para sair às ruas ele não pode, porque vai haver aglomeração e aí vem a polícia descer cacete) então o que acontece é o seguinte se o povo estiver unido e o povo está consciente daquilo que esta gravíssimamente acontecendo nesse país,. Gente uma lata de azeite como dizia o meu irmão Divino Alves dos Santos. Uma lata de azeite custando quatorze reais, um quilo de feijão dez reais, à luz aumentando mais de cinquenta e oito porcento, a gasolina sete reais, aonde é que nós vamos parar? aonde vocês pensam que vamos parar? a não ser no fundo do poço e cuidado, cuidado nada pode estar tão ruim que não possa piorar. Então nem lula, nem com todo respeito papa, ninguém pode fazer o povo parar, desde que esse povo tenha força, tenha foco e tenha fé e acredite na sua luta. Por que o povo que acredita na sua luta não pode ser impedido por ninguém de lutar pelos seus direitos.

Vocês já sabem, o nosso caminho do gazeta revolucionária é a luta unida em prol do trabalhador. Por que vocês não esperem que as eleições do ano que vem, 2022 tragam algum aliento, alguma melhora a nossa situação de vida. Há muito tempo, aqui no Brasil a gente meramente mal e parcamente sobrevive. Pessoal as pessoas não tem comida, as pessoas batem à nossa porta pra vender alguma coisa em troca de comida. O que que é isso? os milionários cada vez mais milionários e o trabalhador cada vez mais despedaçado. Isso precisa acabar e a única solução, a única saída é o levante. Por isso, mais do que nunca levanta Brasil. Okay?

Eu aguardo vocês, porque eu estou aqui para responder a todas as questões que você tiverem em dúvida, comentários, críticas, em fim até situações locais na cidade de vocês, o que está acontecendo é importante que a gente traga isso à tona para que o país inteiro tome conhecimento e isso é o que vai gerar a mobilização em relação a todas as pessoas que irão mais do que nunca se unir em prol de um único objetivo, a revolução. Não acreditem que quem quer que seja eleito em dois mil e vinte e dois terá mínimamente a capacidade de melhorar a vida do trabalhador, certo? Grande beijo no coração de vocês e eu volto, até a próxima.

Levante ! Organize-se! Lute!
A hora de Lutar é Agora!

🕶 Fique por dentro!

Deixe o trabalho difícil para nós. Registe-se para receber as nossas últimas notícias directamente na sua caixa de correio.

Nunca lhe enviaremos spam ou partilharemos o seu endereço de email.
Saiba mais na nossa política de privacidade.

Artigos Relacionado

Deixe um comentário

Queremos convidá-lo a participar do nosso canal no Telegram

¿Sin tiempo para leer?

Ouça o podcast da

Gazeta Revolucionaria