O maior caso de corrupção no Brasil ficou conhecido como o Escândalo do Banestado. A história se remonta a 1993 quando os três principais figurões do Ministério da Economia do Governo de Itamar Franco, chefiado por FHC, viajaram a Luxemburgo, um paraíso fiscal. Era o paraíso dos chamados “ultra liberais”, filhotes dos Estados Unidos. Você tem o direito de conhecer a verdade!

Doleiro – Capítulo 2 – Banestado: a crônica da roubalheira anunciada

Assista todos os episódios click aqui

As propinas relacionadas à participação na entrega de meio Brasil somaram US$ 179 bilhões, o equivalente a US$ 281 bilhões hoje.

Esses recursos foram transferidos para a Agência de Nova Iorque do Banestado. De ali, o dinheiro passou aos grandes bancos que os moveram principalmente a paraísos fiscais de onde voltaram ao Brasil como investimento estrangeiro.

Um grande lavado oficial de dinheiro realizado com a cumplicidade dos bancos norte-americanos que intermediaram a operação e deixaram todo mundo de rabo preso.

Desde aquele momento em diante, passou a ser corrupção tudo o que estivesse contra os interesses dos Estados Unidos. E legal seria tudo o que beneficiasse os Estados Unidos. Um super mega doleiro internacional!

A crise de 2008 colocou uma pá de cal sobre o chamado “neoliberalismo” e seus mantras como que agora era a vez da “democracia” em abstrato, que não existia mais comunismo e muito menos classe operária. Éramos todos empreendedores no mundo de Alice.

A crise não se fechou até hoje e se tornou tão crítica a partir de 2016 que o imperialismo vem para tomar a outra metade do Brasil que ainda não foi entregue e por métodos ainda mais ferozes.

É um Banestado 3.0 onde os doleiros tradicionais são substituídos pelo modelo colombiano do estado narco-paramilitar, com leis muito reacionárias inspiradas no Ato Patriótico do Governo de George Bush Jr., adicionado do paraíso chileno para os ricos e o Haiti para os pobres.

No próximo capítulo, apresentaremos informações detalhadas sobre a roubalheira dos envolvidos no maior caso de corrupção do Brasil, no “Escândalo do Banestado”.

Até com os recibos das transferências do dinheiro da corrupção para o exterior realizadas pelo super doleiro oficial.

Você irá se surpreender com as empresas e pessoas muito conhecidas que participaram. Toda a elite brasileira.

Você tem o direito de conhecer a verdade!

Capitulo Anterior:

🕶 Fique por dentro!

Deixe o trabalho difícil para nós. Registe-se para receber as nossas últimas notícias directamente na sua caixa de correio.

Nunca lhe enviaremos spam ou partilharemos o seu endereço de email.
Saiba mais na nossa política de privacidade.

Artigos Relacionado

Deixe um comentário

Queremos convidá-lo a participar do nosso canal no Telegram

¿Sin tiempo para leer?

Ouça o podcast da

Gazeta Revolucionaria