Abertas as porteiras de par em par para o massacre do Brasil (A aprovação de lavada da Autonomia do Banco Central)

Abertas as porteiras de par em par para o massacre do Brasil (A aprovação de lavada da Autonomia do Banco Central)

A Autonomia do Banco Central foi aprovada no Plenário da Câmara dos Deputados por uma diferença abismal, por 339 votos a favor e 114 votos contrários.

A direita votou em peso a favor, como era esperado. Deputados do PDT e do PSB, que supostamente fariam parte da “esquerda”, também votaram a favor.

O PT, o PCdoB e o PSOL votaram contra, mas isso não passa de pura demagogia. Qual campanha concreta nas ruas esses vendidos impulsionaram nos últimos três anos?

O PT e o PDT fizeram a “frente ampla” junto com Jair Bolsonaro para eleger o Bolsonarista Pacheco como presidente da Câmara do Senado.

O Governo Bolsonaro agora controla as principais instituições da República e avança para impor uma massacre ainda mais brutal contra o povo brasileiro que o que havia no período anterior, durante o governo de Donald Trump.

A Reforma Administrativa já entrou em pauta no Senado e será a bola da vez para massacrar o funcionalismo e entregar os serviços públicos aos abutres capitalistas. Ao mesmo tempo, os vários mecanismos de espoliação financeira avançam de maneira acelerada, principalmente por meio do aumento do saque a partir das dívidas públicas.

A máfia sindical e os partidos da “esquerda” oficial atuam de mãos dadas com o Governo Bolsonaro. Enquanto o massacre avança, eles se encarregam de manter a paralisia.

A máfia sindical dos Correios chegou a decidir que não iria organizar nenhuma luta porque sob o Governo Bolsonaro isso seria impossível e que iria direcionar todos os esforços para eleger alguém democrático em 2022.

E agora José? Devemos seguir esses mafiosos até que nos suguem até a última gota de sangue.

Os trabalhadores e o povo brasileiro devem entender que os dirigentes das organizações de massas foram cooptados e a esmagadora maioria atuam para apoiar o massacre do Brasil. A luta deve ser organizada pela base.

Levante ! Organize-se! Lute!
A hora de Lutar é Agora!

🕶 Fique por dentro!

Deixe o trabalho difícil para nós. Registe-se para receber as nossas últimas notícias directamente na sua caixa de correio.

Nunca lhe enviaremos spam ou partilharemos o seu endereço de email.
Saiba mais na nossa política de privacidade.

Artigos Relacionado

Deixe um comentário

Queremos convidá-lo a participar do nosso canal no Telegram

¿Sin tiempo para leer?

Ouça o podcast da

Gazeta Revolucionaria