A voz do Trabalhador: A miséria no Brasil

A voz do Trabalhador: A miséria no Brasil

Hola trabalhador!O meu nome é Florisvaldo Lopes, trabalhador da construção civil, militante do Gazeta Revolucionária. Companheiros, estou fazendo este vídeo para dividir algumas preocupações com vocês.

A gente nesse momento no Brasil, estamos indo para um estado de calamidade. Quinze milhões perderam o emprego nos últimos tempos, dezenove milhões de pessoas passando fome, oitenta e seis milhões de pessoas fora do mercado formal de trabalho e cento e sete milhões de brasileiros, pobres e trabalhadores, correndo risco alimentar. “Temos visto” a política do governo, tanto federal como estadual vender todas as nossas empresas públicas que geram lucro e que este lucro deveria servir ao seu povo. Então, o que estamos vendo é um sério ataque a classe trabalhadora de conjunto, o aumento a carestia de vida, o salário que não aumenta, o poder de compra caindo a cada dia, carne de segunda qualidade a quarenta reais, o gás mais ou menos a cem/cento e quinze reais, a gasolina a sete reais, conta de água e energia aumentando diariamente e a pergunta que eu faço é o que nós estamos fazendo para combater tudo isso?

Estamos em casa, né? preocupados, trancados, em vez da gente estar discutindo com os nosso companheiros do nosso setor de trabalho, organizando uma luta na rua para mudar este sistema que é a única forma que a gente tem. Nós como trabalhadores temos que exigir que respeite e que nos respeitem, afinal de contas somos nós que tudo produz.

As nossas lideranças da atual esquerda e sindical está vendo todo esse massacre ao trabalhador e o povo pobre brasileiro, e não estão fazendo nada, além de dar discursos, meramentes eleitoreiros ou demagógicos,isso no caso de quando passa alguma PEC ou projeto de lei contra os trabalhadores, eles vão lá e votam não, por que sabem que não tem maioria, ademais não fazem nada para se articular ou conquistar esta maioria e estão nos vendendo, querendo de nós somente o voto.

Então companheiros, é hora da gente nos unir, conversar com os nossos vizinhos, com os nossos companheiros no local de trabalho e fazer alguma coisa para mudar isso. Caso contrário, hoje por exemplo, eu estou trabalhando más e amanhã quem me garante que eu vou ter trabalho? E a mesma pergunta eu faço para você. Você tem certeza que vai continuar no seu emprego? Então, pensemos um pouco, obrigado a todos.

Levante ! Organize-se! Lute!
A hora de Lutar é Agora!

Atreva-se a fazer a diferença una-se ao Gazeta Revolucionária.

Entre em contato em telegram https://t.me/gazetarevolu ou com a nossa página web: www.gazetarevolucionaria.net.br ou escreva-nos ao correio eletrônico [email protected] e siga-nos em nossas redes sociais:

vk.com/gazetarevolu, facebook.com/gazetarevolucionaria,  twitter.com/gazetarevolu, youtube.com/gazetarevolucionaria,instagram.com/gazetarevolucionaria, tiktok.com/@gazetarevolucionaria

🕶 Fique por dentro!

Deixe o trabalho difícil para nós. Registe-se para receber as nossas últimas notícias directamente na sua caixa de correio.

Nunca lhe enviaremos spam ou partilharemos o seu endereço de email.
Saiba mais na nossa política de privacidade.

Artigos Relacionado

Deixe um comentário

Queremos convidá-lo a participar do nosso canal no Telegram

¿Sin tiempo para leer?

Ouça o podcast da

Gazeta Revolucionaria